30 ANOS DA MARCA E PARA COMEMORAR ABRIMOS O ADORO A METRO

Em 1989, com apenas 24 anos Alexandre Cunha fundou em Portugal a marca Metro Kids Company. Uma marca de roupa infantil, que nasceu com o intuito de vestir bem, com conforto e qualidade. A Metro Kids Company rapidamente se tornou uma das marcas preferidas dos portugueses, e com o tempo passou a estar representada em diversos países.


Desde o início, a Metro sempre teve o cuidado de manter a qualidade na fabricação dos seus produtos, e isso sem dúvida tem sido a nossa identidade ao longo destes 30 anos. Estamos muito lisonjeados em ainda fazer parte da história de muitas famílias portuguesas, e de passar de geração em geração. Trabalhamos diariamente com amor e dedicação, sempre atentos às melhores matérias primas e às tendências do momento.

Comemoramos 30 anos da nossa marca, e, como tal, temos muitas surpresas para todos os nossos clientes: diminuímos os nossos preços, mantendo a mesma qualidade e, abrimos hoje o nosso blogue "Adoro a metro", que pretende ser um local onde iremos falar de moda (claro!), mas mais do que isso, vamos trocar ideias de mãe para mãe.

Quem vos escreve hoje, é uma mãe de 3 filhos, que além de fazer parte desta maravilhosa equipa que é a Metro Kids Company, trabalha fora, cuida deles, da casa e de mais um milhão de coisas, como vocês. 
Como mãe, sei bem o que mais sentimos falta no nosso dia-a-dia. Às vezes uma simples partilha em "como tirar manchas da roupa", "como vestir o meu filho para um evento especial" ou "sugestões de lanches para as férias" pode-nos ajudar e muito! O blog "Adoro a metro" chegou para mostrar todas as tendências da moda e muito mais.


AH! Antes de terminar este tema, não poderia deixar de vos agradecer, por fazerem parte dos 30 anos da Metro Kids.
Muuuuuuiiiiiitttttoooooooo Obrigada!

Deixe um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados